quinta-feira, 19 de março de 2009

Boa Sorte


Sorte pra mim é sol no sábado.É pijama até às 3...É saber que amanhã é sexta.E que os problemas já podem ser substituídos pela farra, pela festa e pela galera reunida...Sorte é pensar que tudo está acabado, olhar pro lado e ver poucos, mas verdadeiros amigos, que estão sempre prontos a me ajudar a levantar.É ter pra quem ligar quando eu quero rir.E ter alguém pra chamar quando eu quero colo.Sorte é saber que eu sou forte, capaz e saudável.Sorte é terça com chuva, filme com amigos e pizza.É ter do que reclamar, ter do que se alegrar, ter do que se lembrar.Sorte é ter uma família, não por opção, mas porque tinha que ser assim e ter outra escolhida a dedo!É ter certezas. Certeza de que vai dar tempo. De que vai dar saudade. E de que eu sou determinado a ponto de quebrar a cara, e de não desistir com isso.É, acima de tudo, saber reconhecer que eu tenho sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário